
Ver seu filho mais disposto a interagir com os alimentos
E aceitá-los, no próprio ritmo
Um passo a passo para transformar a batalha à mesa em um momento leve, com seu filho aceitando melhor os alimentos e comendo com prazer.
Se sente perdida, ansiosa e culpada por não conseguir mudar o comportamento alimentar do seu filho? Você não está sozinha.
O que as famílias dizem sobre nossa jornada juntos
Fê, ela viu a laranja hoje e falou que fazia tanto tempo que não comia laranja que nem lembrava do gosto! Já pegou uma, separou pra levar pra casa pra comer depois do almoço, e comeu toda. Ovinho mexido ela começou a comer também. Antes não comia a gema, só comia a clara e era frito.
Tia Fê, a Lia comeu coraçãozinho hoje! Eu não disse nada, ela perguntou o que era e comeu bastante. Depois disse que fazia tempo que eu não fazia e que gostava muito. Nem acreditei! No sábado e domingo ela comeu todo o pratinho sozinha, sem eu ajudar. É um milagre! Estamos muito felizes!
Fê, tenho que compartilhar essa conquista com você! Pela primeira desde o início da introdução alimentar, ela comeu TUDO! Muito obrigada, de verdade. Estou muito feliz em ver ela comendo!
O Método IBN – Infância Bem Nutrida é um acompanhamento de 2 meses, feito para mães de crianças seletivas que já tentaram de tudo e que agora precisam de direção, acolhimento e resultado real.
Aqui você não recebe mais uma lista de receitas. Você recebe um plano estruturado, com acompanhamento próximo, materiais práticos e estratégias que funcionam de verdade mesmo nos casos mais difíceis.
E aceitá-los, no próprio ritmo
Recupere a confiança em suas decisões como mãe
Um plano estruturado com direcionamento claro
Cheirar, tocar, provar — e, sim, comer
Seguro e sem traumas para toda a família
Reconecte-se com sua intuição maternal
Porque uma alimentação saudável não começa no prato. Começa na confiança da criança, e da mãe.
Os 5 Pilares que conduzem a transformação:
Mapeamento completo do perfil alimentar da criança. Histórico, preferências e sinais de alerta.
Construção de um ambiente previsível, seguro e livre de pressões.
Técnicas respeitosas de exposição gradual a novos alimentos no tempo da criança.
Apoio emocional para a mãe sustentar o processo com paciência e vínculo.
Acompanhamento com ajustes semanais, conforme a resposta da criança e da rotina familiar.
(60 a 90 minutos)
(quinzenais)
(segunda a sexta – resposta 1x ao dia)
(à rotina da família)
O que as famílias dizem sobre nossa jornada juntos
Ontem aconteceu algo especial com o Nico! Na escola teve bolo em homenagem ao dia das mães, pão-de-ló com brigadeiro branco e preto e glacê branco. Ele, que nunca comia esses bolos nem queria experimentar, dessa vez perguntou naturalmente para a professora "tia, o bolo é do que?" e disse "eu quero bolo então". Foi o primeiro da fila e comeu tudinho!
Fê, OLHA ISSO! Comendo pastel de carne frito! E ele só aceitava aquele pastel assado da Leia... Ele pegou na mão e disse que não gostava. Eu disse pra ele experimentar, que não tinha problema se ele não gostasse e que eu comeria o resto. Ele logo falou "não gostei", aí em seguida já emendou um "gosteiii" e abriu um sorrisão! Foi todo bobo mostrar pro pai que ele tinha gostado!
Ela já tá fazendo o beijo de borboleta em tudo! Até comeu umas beterrabinhas ontem, pintamos a mãozinha dela. Ela amou! Fiz a batida tbm, ela tomou meio copo. Adorou!
Escolha a forma de pagamento que melhor se adapta à sua realidade
Ou 2x de R$ 615 (parcelado no cartão com taxa inclusa)
Acompanhamento completo por 2 meses
5% de desconto
Pix tem desconto e é 100% seguro
Sem fidelização
Flexibilidade para sua família
Nosso método é desenvolvido com todo carinho e dedicação para transformar positivamente a relação do seu filho com a alimentação. Estamos juntos nessa jornada!
O que torna esse método diferente:
sem julgamentos
mas aplicáveis à vida real
não só nos alimentos
adaptado à sua rotina
sem culpa, sem pressão
O que as famílias dizem sobre nossa jornada juntos
Hoje a Clara me emocionou, comeu feijão naturalmente, sem reclamar! Simplesmente abriu a boca e comeu com vontade um prato inteiro de feijão, arroz e carne. Foram 2 anos lutando contra a seletividade, tentando várias estratégias, me sentindo culpada. Quando chegava a hora das refeições, eu já ficava com o coração apertado, sabendo que a tortura ia começar. Quando ela comeu tudo sem reclamar, eu nem acreditei. Foi emocionante, uma luz no fim do túnel, mostrando que é possível termos refeições em paz, simplesmente comendo uma comidinha boa.
Moro longe e, no começo, fiquei na dúvida se um acompanhamento online realmente faria diferença na alimentação da Luna. Mas, desde o início, a Dra Fernanda me passou muita segurança e trouxe estratégias que funcionaram na nossa rotina. Minha filha tinha muita resistência a novos alimentos, texturas, e as refeições eram sempre um desafio. Com a ajuda dela, consegui introduzir novos alimentos sem pressão e ver mudanças reais no dia a dia. Mesmo à distância, me senti acompanhada e acolhida em cada etapa. Recomendo muito para outras mães que passam por isso!
Depois de quase 3 anos, ela comeu frango novamente aqui em casa. Fizemos a mesma receita de terça-feira. Meu coração se enche, fiquei emocionada!
Esclarecemos as principais dúvidas sobre o Método IBN
Sim. O método foi feito para os casos mais desafiadores, com técnicas respeitosas que funcionam no tempo da criança.
Você vai aprender como gerar avanço sem forçar, com exposição leve, natural e constante.
Não. As estratégias são realistas e funcionam mesmo com pouco tempo.
O método é pensado para funcionar mesmo que nem todos colaborem. E você vai aprender como engajar quem está por perto.
Escolha o canal de sua preferência para iniciarmos essa jornada juntos
Clique no botão abaixo para iniciar sua jornada com o Método IBN com acolhimento, direção e resultados reais.